Eduardo Fatrinanci, Lambari e vereadores de Lucélia recebem Kit de material esportivo para o município

O material esportivo faz parte de um kit distribuído para os municípios paulistas através da Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo


Os vereadores Mirão Uemura e Valdecir da Sabesp, juntamente com o Presidente da Câmara, Eduardo Fatinanci, retiraram junto a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo, o Kit de material esportivo que será utilizado em projetos envolvendo o esporte no município.


Esse kit é composto de vários materiais esportivos, sendo, uniformes, bolas e outros, que no caso de Lucélia, recebeu o kit especial para a modalidade Handebol e será utilizado em jogos e treinamentos.


Na oportunidade, os vereadores voltaram a reivindicar a inserção do Futebol Médio entre as modalidades das competições oficiais do Estado de São Paulo e que a propositura já foi feita para que a modalidade já possa estar presente nos Jogos Regionais de 2020 em Osvaldo Cruz.


Segundo Lambari, já existe uma proposta da secretaria em diminuir o número de modalidades nas competições oficiais do estado e que o Futebol Médio está sendo visto com muito bons olhos, agora é aguardar e torcer para que isso aconteça.

Redação – Assessoria – Kako de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *