Com apoio do Deputado Mauro Bragato e do Prefeito Edmar Mazucato, Futebol Médio será incluído nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz em 2020

A Manifestação ao pedido do Presidente da Câmara de Lucélia Eduardo Fatinanci – Lambari é vista com grande expectativa e deverá se tornar realidade no próximo ano


O Prefeito Edmar Mazucato da cidade de Osvaldo Cruz, que será a cidade anfitriã dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo em 2020, já se posicionou favorável a inclusão da modalidade nesta edição da competição da Sétima Região Esportiva do Estado de São Paulo.


“Recebi o pedido do Presidente da Câmara de Lucélia Eduardo Fatinanci – Lambari e sabedor de todo potencial, da realidade que nossa região, onde se respira o Futebol Médio, sendo uma modalidade criada em nossa região, não poderia empenhar esforços e ajudar elevar o potencial de nossa região esportivamente, economicamente, disse Mazucato.


O Deputado Mauro Bragato incentiva a inclusão e torce para que seja um sucesso.


Realizou agendamentos com o Secretário de Esportes do Estado para tratar do assunto para melhorar a infraestrutura e a possibilidade de valorização dos municípios.


Eduardo Fatinanci – Lambari, está na função de vereador e Presidente do Legislativo de Lucélia e Professor de Educação Física atuante, vê muitas possibilidades de crescimento da modalidade e de vir a ser um sucesso no Brasil, bem como se propagar para outros países.


Será maravilhoso para a cidade de Lucélia, num futuro próximo poder dar continuidade aos trabalhos de buscar melhorias em infraestrutura e assinar convênios, tanto federais quanto estaduais, envolvendo essa modalidade esportiva como referência para Lucélia e região.

Redação – Assessoria – Kako de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *