Polícia Civil identifica homem que cometeu suicídio em área rural do município de Lucélia

A polícia Civil de Lucélia identificou na noite deste sábado, o homem que cometeu suicídio em uma área rural do município


Trata-se de A.R.S., um homem de. 32 anos. A.R.S., era morador da cidade de Adamantina, na Vila Jamil de Lima e foi encontrado na tarde deste sábado, enforcado, pendurado pelo pescoço em uma árvore na zona rural do município de Lucélia, de onde, após serviços preliminares das polícias Civil e Militar e da perícia técnica, seu corpo foi encaminhado para o IML de Adamantina.


A identificação da vítima foi confirmada por sua esposa que esteve no IML fazendo o reconhecimento, por volta de 1:30 da madrugada deste domingo (15) e informou que A.R.S. vinha passando por um estado de depressão muito forte.


A reportagem obteve a informação ainda de que neste final de semana em Lucélia, além deste caso de suicídio consumado, duas mulheres que não tiveram a identidade reveladas, também atentaram contra a própria vida, porém, foram contidas e encaminhadas para o pronto socorro, ficando em observação, uma delas precisou ser transferida para a cidade de Marília.


Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Informações – Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *