Homens de Salmourão são presos furtando peixes em Osvaldo Cruz

Dois homens da cidade de Salmourão foram presos na noite deste sábado (07), furtando peixes em uma propriedade rural no bairro Vanda Branca, no município de Osvaldo Cruz.


O proprietário da fazenda Santa Luzia procurou a Polícia Militar e informou que peixes do seu açude estariam sendo furtados.


De posse das informações, policiais se deslocaram até a propriedade, onde localizaram um veículo gol ao lado da represa e dois indivíduos nas margens, que ao avistarem os policiais, um deles despejou os peixes que estavam em um saco branco na represa, ficando ainda três peixes tipo Tilápia nas margens e o outro indivíduo estava com uma tarrafa que continha em suas malhas 12 outros peixes também do tipo Tilápia.


Os homens foram identificados como S.B.F. e J. K.O.F., ambos moradores em Salmourão, que informaram que estariam pescando, porém, sem autorização do proprietário.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, eles foram conduzidos ao plantão onde o delegado ratificou a prisão por furto tentado flagrante, sendo conduzidos até a Cadeia Pública de Adamantina.


Ambos tiveram a liberdade concedida após audiência de custódia em Tupã neste domingo.


Os 15 peixes pesaram 2,974 kg e a tarrafa tinha malha de 8 centímetros.
O fato foi informado ao policiamento ambiental, para as medidas administrativas cabíveis pois a represa era alimentada por pequenos cursos de água.

Informações – Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *