Ajudante de motorista de Rinópolis morreu após ser transferido de Bastos para Marília

Grave acidente aconteceu, por volta das 11h45, da manhã desta sexta-feira dia (06), um caminhão de uma empresa de materiais para construção de Rinópolis, estava pela Rua São Luiz, na Vila Modro, em Bastos, momento em que o ajudante, Laércio Marques da Silva Santos, 27 anos, morador de Rinópolis, desceu para auxiliar o motorista a estacionar o caminhão para fazer a descarga.


Neste momento, por motivos a serem esclarecidos, o ajudante caiu ao solo asfáltico e o caminhão em movimento passou pela parte lateral do seu corpo, quando populares começaram a gritar, o motorista parou o caminhão de imediato acionou o Resgate Municipal de Bastos e socorrendo para o Pronto Socorro de Bastos, passando pelo atendimento médico, devido à gravidade do acidente, foi transferido para Unidade de Saúde de Marília.


Em contato com familiares, já no início da noite desta sexta-feira (06), para saber como estava o quadro de saúde do trabalhador Laércio, no momento em que o hospital das clínicas de Marília, já notificando o falecimento para os familiares.


Laércio Marques da Silva Santos, faleceu as 18 horas no hospital de clínicas de Marília.


Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e isolando o local para Perícia Técnica, para esclarecimento do fato.

Redação e foto – Valdecir Luis de Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *