Azulão sub 15 vence Juventus e Sub 17 empata com o Guarani em casa neste sábado pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste sábado, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista, a equipe do Osvaldo Cruz Futebol Clube, categorias sub-15 e sub-17, voltaram a Campo.


A equipe sub-15 enfrentou a forte equipe do Juventus da capital, em um jogo bastante disputado, onde o time do Juventus segurou o resultado no primeiro tempo em zero a zero, já no início do segundo tempo, o Osvaldo Cruz abriu o placar e manteve esse resultado até o final.


Com essa vitória, o time sub-15 de Osvaldo Cruz soma agora 5 pontos e volta a jogar no próximo sábado, em Osvaldo Cruz, contra Fernandópolis.


Já o sub-17 enfrentou a forte equipe do Guarani, de Campinas, com 7 minutos de jogo o Guarani abriu o placar e assim, forçou o time da casa a ter que correr atrás do resultado e não demorou muito para vir o empate. O Osvaldo Cruz FC empatou com Silva, deixando tudo igual 1×1.


Em um jogo em que o Osvaldo Cruz foi superior ao time do Guarani, mas, mesmo assim não conseguiu furar a defesa adversária para marcar o gol que daria a vitória ao time da casa.


A equipe do O Osvaldo Cruz, sub-17, volta a jogar em casa no próximo sábado, quando enfrenta o time de Sertãozinho, os dois jogos do próximo sábado começam a partir das 9 horas da manhã, começando pelo sub-15 e logo após o sub-17 entra em campo.

Informações – Assessoria de Imprensa – Fotos – Rian Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *