Após décadas a piscina pública de Mariápolis recebe reforma da atual administração

Após décadas em que a piscina pública de Mariápolis é alvo de cobranças para que fosse reformada e reativada para uso da população, há alguns dias, os trabalhos deram início pela empresa Company Construção Civil Eireli – ME.


A conquista da reforma foi do prefeito Val Dantas (DEM), que assinou o convênio de R$ 300 mil na Secretaria de Planejamento e Gestão de São Paulo, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual, Reinaldo Alguz, do Partido Verde (PV), após solicitações do prefeito Val Dantas e dos vereadores do PV, Aparecida Ribeiro Sensiareli e Paulino Vieira da Silva.


Há uma contrapartida de R$ 3.597,50 por parte da prefeitura.


Lembrando que há mais de 20 anos a piscina encontra-se abandonada e sem uso dos munícipes, que sempre solicitaram das autoridades essa reforma, que hoje torna-se realidade.


Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito Val Dantas, a vice-prefeita Herminia, os vereadores, Aparecida e Paulino, a engenheira Ingrid Romanini e o secretário de Obras, Antônio Carlos, visitaram o local e acompanharam os trabalhos que estão sendo executados.


Val Dantas agradece o deputado Reinaldo Alguz, aos vereadores e aos demais que contribuíram com importante conquista que beneficiará a todos os mariapolenses.

Assessoria de Imprensa -Prefeitura de Mariápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *