LRG Construtora inicia vendas do Condomínio Residencial EcoVille II em Adamantina – Informe Publicitário

Com estrutura completa e facilidades na compra, o novo empreendimento oferece muitos diferenciais, com o intuito de transformar o sonho do adamantinense em ter uma casa própria em realidade


Conforto, bem estar e qualidade de vida, são características que qualquer pessoa busca para o seu lar. O que promete ser objeto de desejo de quem quer unir essas qualidades são os empreendimentos com área de lazer, como o Condomínio Residencial EcoVille II, de Adamantina, que traz estrutura completa em seu espaço social.


Além de quiosques, salão de festa, playground, espaço fitness e vestiário, o lazer está como destaque no novo condomínio da LRG Construtora, que tem no projeto, duas piscinas, uma infantil e outra para os adultos.


“Neste novo empreendimento o grande diferencial é o lazer, estamos com intuito de promover uma estrutura de clube no local”, destaca o gestor comercial da LRG, Wesley Meira, que lançou a nova fase de vendas juntamente com prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, e os diretores da construtora, Guilherme Antonello Grosso e Antônio Roberto Grosso.


São 177 imóveis, divididos em dois modelos.

ECOVILLE II
O Condomínio Residencial EcoVille II chega com a missão de continuar o sucesso de vendas que teve a primeira fase do empreendimento da LRG Construtora em Adamantina. Com estrutura completa e facilidades na compra, o novo empreendimento oferece outros diferenciais, com o intuito de transformar o sonho do adamantinense em ter uma casa própria em realidade.


O gestor comercial da construtora destaca que o EcoVille II conta com nova planta, trazendo uma proporção mais ampliada para o seu lar. Além disso, o espaço do quintal também é maior, o que possibilita mais opções de expansão da residência.


“As casas, de alvenaria e com laje, possuem quintal e garagem, dois quartos, sala e cozinha, infraestrutura completa para quem deseja ter um imóvel próprio, construído com os melhores produtos do mercado, o que reafirma o compromisso do EcoVille II com a qualidade do seu bem estar”, destaca Wesley Meira, que completa: “a construtora possui nível A de qualidade no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação), além da certificação ISSO 9001”.


Devido o compromisso com a qualidade, a empresa recebeu o prêmio ‘Destaques do Ano’ de Adamantina e ainda foi pontuada entre as 55 maiores construtoras do país pelo ranking da INTEC (Instituto de Tecnologia e Educação Continuada).


Além destes benefícios e atrativos, a LRG Construtora oferece condições diferenciadas para quem deseja comprar a casa própria. O valor do imóvel no lançamento é de R$ 110.000,00.


“Quem adquirir um imóvel no EcoVille II ganhará um prêmio especial, algo diferenciado em comparação com o primeiro empreendimento, que facilita a compra, além do parcelamento da entrada, utilização do Fundo de Garantia, pode juntar renda e autônomo também pode adquirir seu imóvel – toda facilidade que o programa Minha Casa Minha Vida oferece, e a nossa parceria com a Caixa Federal proporciona uma parcela realmente acessível”, ressalta.


Já para os investidores que desejam comprar o imóvel, a construtora também oferece possibilidades diferenciadas. “Aqueles que optaram por esta modalidade tiveram uma rentabilidade média de 25 a 30% do período da compra até a entrega do imóvel”, pontua. “Realmente algo diferenciado em relação ao mercado financeiro”.


A LRG convida toda a população para visitar na entrada da cidade a sua loja, que tem uma nova casa decorada, onde é possível conhecer a estrutura do imóvel e obter mais informações sobre as condições oferecidas pela Construtora para aquisição da casa própria.

EMPRESA REFERÊNCIA
Em pouco tempo de atuação na cidade, a LRG Construtora se tornou referência, já incluída na vida social, de eventos e beneficente de Adamantina.


“O que temos é gratidão pela cidade, pelas parcerias, muito do nosso sucesso é devido à receptividade do povo adamantinense. A LRG participa dos eventos, a empresa está inserida na cidade e quer mais uma vez mostrar que é possível sair do aluguel com dignidade, conforto para sua família e pagando preço justo, que neste empreendimento é de R$ 110 mil”, ressalta o gestor comercial.


A confiabilidade da empresa, que deverá entregar o primeiro empreendimento cerca de nove meses antes do previsto, fez com que o prefeito de Adamantina participasse do lançamento das vendas do EcoVille II na sexta-feira (28).


Reportagem – Impacto Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *