Motociclista de 27 anos morre em acidente na vicinal que liga Varpa e Herculândia

Jair Nicheporenco Junior, de 27 anos, morreu, vítima de um grave acidente ocorrido na estrada vicinal que liga Herculândia a Varpa, distrito do município de Tupã, no início da noite desta quarta-feira (22).


A moto que o jovem conduzia, colidiu contra um javali, também conhecido como porco-bravo, animal que chega a pesar 100 quilos.


A vítima, que era moradora de Herculândia, conduzia uma motocicleta pela vicinal no sentido distrito de Varpa a Herculândia, quando teve sua trajetória interceptada pelo animal que cruzava a via.


O condutor da moto não conseguiu evitar a colisão e foi projetado há vários metros de distância, sofrendo ferimentos graves. O animal atingido pela moto morreu no local.


O jovem Jair Nicheporenco Junior, foi encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

Javali, porco selvagem que pode atingir até 100 kg de peso, que se chocou contra a moto e causou a morte do condutor – Fotos – Diego Pereira – Mais Tupã


Tupã Notícias – Fotos – Tupã – Notícias

Redação – Kako de Oliveira

A moto envolvida no acidente sofreu diversas avarias – Fotos – Diego Pereira – Mais Tupã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *