Engenheiro do DER afirma que empresas interessadas na licitação da SP-294 fazem levantamentos de veículos na região

Segundo o engenheiro do DER, tudo indica que as empresas fazem o estudo para ver se compensa pagar o que o Estado cobra pela concessão das áreas de pedágios

A presença de dois veículos seguindo na mesma direção e velocidade pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nesta semana, chamou a atenção para o que estava sendo feito. 

Procurado na manhã desta sexta-feira (5), por telefone, o engenheiro João Augusto Ribeiro, responsável pela residência do DER de Dracena e diretor auxiliar da diretoria regional de Presidente Prudente, disse que acredita que sejam empresas interessadas em entrar na licitação de pontos de pedágios e que devem estar fazendo o levantamento do volume diário de veículos na rodovia.

Ribeiro explicou ainda que tudo indica que as empresas fazem o estudo para ver se compensa pagar o que o Estado cobra pela concessão das áreas de pedágios.

Segundo ele, a autorização para verificar quantos veículos trafegam pela SP-294 é dada pela Artesp.

O engenheiro João Augusto Ribeiro afirmou também que várias empresas do país e até internacionais se interessam pela concessão. Ele acredita que até o fim do ano a concessão deverá estar licitada.


Fonte: Portal Regional

Redação – Kako de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *